terça-feira, 24 de maio de 2011

O Joãozinho no activo...

Ana e o namorado estavam no seu quarto quando a mãe que preparava o almoço chama:
- Ana, o almoço está pronto!
- Já vou mãe. Não demoro.
- Eu sei o que eles estão a fazer - diz o Joãozinho, o irmão mais novo.
Deixa de ser intrometido e cala a boca!
- Ana, anda! Vem prá mesa - diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Ha, ha, ha !!! Eu sei o que eles estão a fazer - continua o miúdo.
O puto levou uma bofetada e calou a boca.
Passado quase meia hora, a mãe, novamente:
- Ana, vem depressa que a comida está a arrefecer!
- Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar...
O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão a fazer... Ha ha ha...
A mãe já farta daquilo, exclama:
- Fala então duma vez!
- A Ana pediu-me o tubo da vaselina ... E eu dei-lhe o de Super Cola 3...

Sem comentários: