sábado, 7 de novembro de 2015

PROSTITUTA BEM INFORMADA !!!

Passos Coelho entra no Café Brasileira, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda rapariga da vida e diz:
- Sou o governante de todos os Portugueses, o preferido da maioria dos eleitores e chamado a resolver todos os seus problemas. Quanto quer para passar uma noite comigo?

-Se o Senhor conseguir fazer o seu pénis crescer como fez com os juros, e mantê-lo teso como estão todos os Portugueses, levantar a minha saia como faz com os impostos, baixar as minhas calcinhas como fez com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me foder com tanto jeitinho como fodeu o povo Português,
É DE GRAÇA... !!!
 

5 comentários:

Edum@nes disse...

De criminoso a vítima proclamado,
não é não de graça, é desgraça, mariola,
de Portugal, o Tibúrcio mais afamado
convencido de que sem unhas toca viola
por ter sido sem mérito condecorado!

António Querido disse...

Toma que é de graça!

Edum@nes disse...

Disse a chávena para o pires,
porque tens o cu tão quente
para mais depressa te vires,
Respondeu o pires, é urgente!

Edum@nes disse...

O compadre Manel, alentejano foi visitar a América, quando regressou ao seu querido Alentejo, o compadre Jaquim, também alentejano, perguntou-lhe. Atã compdre Manel como é que é a vida dos americanos? Compadre Jaquim, aquilo é uma maravilha, metade da população vende lotaria! E o que é que faz a outra metade compadre Manel. Ora essa compadre Jaquim, está-se mesmo a ver compra! Por sua vez o compadre Jaquim disse, ó compadre Manel já sabe que aqui em Portugal, metade dos portugueses estão a preparar-se para votar. Aí é, e a outra metade. Atã inda nã sabe, candidatou-se a presidente da república!

Edum@nes disse...

O compadre Zéi, no passado mês de Agosto, num dia de muito calor, encontrou-se com compadre Antóino, à sonbra dum chaparro-palavra puxa palavra, a páginas tantas o compadre Zéi pergunta ao compadre Antóino se ele costumava ler a Biblia. Nã senhori compadre Zei, o padre lei para mim!