quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mentirinha!

Um indivíduo entra na casa de lotarias e pergunta à empregada que está ao balcão: 
- Olhe, estou com vontade de jogar mas não sei que número hei-de escolher... Não pode dar-me uma ajudinha? 
- Claro - responde ela -, vamos lá... por exemplo: diga-me quantas vezes você já viajou de avião? 
- 4 Vezes. 
- Perfeito, agora diga-me quantos filhos você tem? 
- 2. 
- Óptimo, quantos livros você leu este ano? 
- 5 livros. 
- Certo, agora diga-me com que frequência você faz amor com a sua mulher? 
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha? - diz ele. 
- Mas você não quer ganhar a lotaria? 
- Está bem... 2 vezes por mês. 
- Bom... agora que já temos confiança um com o outro... diga-me quantas vezes é que você já levou no pacote?  
- Qual é a sua? - Sou muito macho! 
- Tudo bem, não fique chateado... então zero vezes. Com isso já temos o número 42520. 
O indivíduo compra a cautela e, no dia seguinte, a primeira coisa que faz é conferir o número com a lista de prémios no jornal. 
Verifica então que o número ganhador é o 42521. Cheio de raiva, berra:
- Porra!!! Por causa de uma mentirinha de nada não estou milionário!!!

Sem comentários: