domingo, 7 de fevereiro de 2010

Agradecimento!

Já vai sendo tempo de dedicar aqui duas palavras de agradecimento aos amigos que têm contribuído decisivamente para a manutenção deste blog. Sem a sua ajuda não haveria anedotas para ninguém e, por essa razão, sinto-me obrigado a agradecer-lhes. São eles:
Valdemar Ferreira
José Teixeira
António Belo
João J.Deus
Artur Sousa
Agostinho Maduro
Haverá outros, mas estes são os principais culpados de a coisa acontecer e merecem estas minhas palavras.
Pelos raros comentários aqui deixados é difícil saber se são muitos ou poucos os que visitam este blog, mas isso não é o que me preocupa. Que se riam um pouco e levem a vida com mais ligeireza é o meu propósito. Como diz o ditado: "Tristezas não pagam dívidas!"

3 comentários:

Valdemar Marinheiro disse...

Pela parte que me toca; sou eu que tenho de agradecer a ti a força que me transmites e, já que estamos em onda de agradecimentos, a todos quantos publicam e nos lêm. Quem não gosta de anedotas. Comentários:- não são muitos os que comentam.
Nesto capitulo também nós somos uns privilegiados e, também tu:- continuas a ter um papel de vanguarda.
Continua que a Rapaziada precisa de rir-se é uma aspirina contra a mediocrididade desses parasitagem que nos tentam rodear e isolar. Bem Hajas e muita forças.

Daryna Malovichko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daryna Malovichko disse...

Oh, possa mesmo querido :'p
Eu sempre visito este site, mas yá só comento raramente :c ...
Vou começar a comentar mais :'p
E sim, voces são uns queridos de fazerem isto :'D, os que lêem isto e não comentam agradecem na mesma :'p... Beijinhos By: Annie M.