domingo, 7 de fevereiro de 2010

Curtas e boas!

Diz a mãe à filha: 
'Minha filha ...as vizinhas andam a dizer que andas a deitar-te com o teu noivo!' 
'Ai, mamã, esta gente é muito maldizente ... A gente deita-se com um qualquer e dizem logo que é noivo ...' 
------------------------------------------------------------ 
' ¡María, o teu marido vai atirar-se da janela.' 
'Diz ao tarado que eu só lhe puz os cornos e não as asas' 
----------------------------------- 
'Carmen, ¿estás doente?... Pergunto-te isto porque hoje de manhã vi um médico sair da tua casa...' 
- 'Olha, minha amiga, ontem de manhã vi um militar sair da tua casa e não é por isso que estás em guerra, pois não?' 
----------------------------------- 
- Diga-me uma coisa: Qual é o motivo por que quer divorciar-se do seu marido? 
- O meu marido trata-me como se eu fosse um cão. 
- ¿Maltrata-a, bate-lhe? 
- Não, quer que eu lhe seja fiel ... 
--------------------------------------------- 
A meio de um assalto um ladrão grita para o outro: 
- ¡Vem aí a policia! 
- ¿E agora o que fazemos? 
- ¡Saltamos pela janela! 
- ¡Mas estamos no 13º andar! 
- ¡Este não é o momento para superstições! 
--------------------------------------------- 
Numa festa um empregado aproxima-se e oferece mais whisky a uma rapariga: 
- Madame, ¿aceita outro copo? 
- Não, muito obrigada, faz-me mal às pernas. 
- ¿Adormecem? 
- Não. abrem-se!

Sem comentários: