terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um pra ti, um pra mim!

Numa cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e tirar todos os figos. Eles saltaram o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prémio:
- Um pra mim, um pra ti. 
- Um pra mim, um pra ti. 
- Porra, deixaste esses dois caírem para o lado de fora do muro! 
- Não faz mal, depois que terminarmos aqui vamos buscar os outros. 
- Então está bem, mais um pra mim, um pra ti. 
Um bêbado, que passava do lado de fora do cemitério, ouvindo aquela conversa do Um pra mim e Um pra ti, saiu a correr para a polícia. Ao chegar lá, virou-se para o polícia e disse: 
- Sr. guarda, venha comigo! Deus e o diabo estão no cemitério a dividir as almas dos mortos!!! 
- Ah, deixe-se de parvoíces seu bêbado, vá dormir! 
- Juro que é verdade!!! Venha comigo! 
Os dois foram até ao cemitério, e ao chegarem perto do muro começaram a ouvir... 
- Um para mim, um para ti. 
O guarda assustado murmurou: 
- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão mesmo a dividir as almas dosmortos ! O que será que vem depois? 
- Um para mim, um para ti. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora vamos lá fora pegar os dois que estão do outro lado do muro...
Grita o guarda:
- CoooooRRRReeeee... Poooooorrrrrra !!!

Sem comentários: