quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma questão menor!

Um agricultor de Montemor, muito rico, casou-se com uma mulher muito pobre da Vidigueira.
Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da mulher.
E todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão.
Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
- Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar.... Estou farta!
O pai reflectiu:
- Ele é um bom homem, minha filha. Ele ama-te, respeita-te....
- Mas pai, eu não aguento mais...não me posso baixar para apanhar nada que lá vem ele ... e pimba! Quando me casei o meu rabinho parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora é muito maior que uma moeda de 1 Euro.
- Ó filha... Por amor de Deus!!!......e tu vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos ?

Sem comentários: