quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curtas e... Secas!

Qual é a única comida que liga e desliga?
- O Strog-On-Off.

O que é que um tomate diz para o outro?
- Tomatas-me.

O que é que um tubarão diz para o outro?
- Tubaralhas-me.

O que é que uma impressora diz para a outra?
- Essa folha é tua ou é impressão minha?

Diz a massa para o queijo:
- Que maçada!

Responde o queijo:
- E eu ralado!

Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
- Foi quando la chegou o cristovão co-lombo.

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
E responde o doente:
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, porquê?
- Por que um deles era Longa Vida.

Porque é que o elefante não pega fogo?
- Porque ele já é cinza.

O que é que a galinha foi fazer na igreja?
- Assistir à Missa do Galo.

Como é que as enzimas se reproduzem?
- Fica uma enzima da outra.

Por que o galo canta de olhos fechados?
- Porque ele já sabe a letra da música de cor.

O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde ele foi?
- A um Bat-zado.

Como é que o Batman faz para que abram a bat-caverna?
- Ele bat-palma.

Como se faz uma omeleta de chocolate?
- Com ovos da Páscoa!

Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu?
- Porque tem 'Boi nos Ares'.

Para que servem óculos verdes?
- Para verde perto.

Para que servem óculos vermelhos ?
- Para vermelhor.

Por que a mulher do Hulk se divorciou dele?
- Porque ela queria um homem mais maduro.

Já conheces a piada do fotógrafo?
- Ainda não foi revelada.

Como se fala top-less em chinês?
- Xem-chu-tian.

Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria?
- Na lagoa há sapinho, e na padaria 'assapão'.

O que é que um cromossoma diz pró outro?
- Cromossomos bonitos!

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito produtivo, deu pra punheta valeu a pena.

Unknown disse...

Muita cool

Unknown disse...

Muita cool

O PIADOSO disse...

Muito bastante grande piada. eu rir me muito bastante com piadas assim boas mesmo agradaveis mesmo obrigado mesmo por estas agradaveis mesmo piadas mesmo muito piada. um bastante muito bom obrigado volte com mais boas melhores piadas que tenham tanta piada como as piadas que tiveram piada neste site de piadas piadosas bastante piadeticas. cumprimentos O PIADOSO.

Anónimo disse...

TAO TDS QUEIMADOS

Anónimo disse...

eu gosto de pao

Anónimo disse...

eu tambem de pao

Tintinaine disse...

Que conversa de chacha!

Anónimo disse...

deu mesmo pa punheta hm delicia!!!

Anónimo disse...

P#ta qu3 pariu