sábado, 16 de janeiro de 2010

O Casamento!

Um homem colocou um anúncio nos classificados :
- Procura-se esposa.
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas e todas diziam a mesma coisa:
- Pode ficar com a minha.

Filho pergunta para o pai:
- Papai, quanto custa para casar?
E o pai responde:
- Não sei, filho, ainda estou pagando...

O filho:
- Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?
O pai:
- Aqui também é assim, filho.

Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e disse:
- Se não fosse pelo meu dinheiro, esta casa não estaria aqui.
A mulher respondeu:
- Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui.

Um homem estava reclamando com um amigo:
- Eu tinha tudo... dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então... tudo acabou.
- O que aconteceu, perguntou seu amigo...
- Minha mulher descobriu...

Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
- Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!
Marta responde:
- Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?
O homem responde:
- Leve tudo, você vai embora.

Eu não falo com a minha esposa há mais de um ano
- Porquê? - pergunta um amigo
- Porque não gosto de interrompê-la....

Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

O primeiro cara (todo orgulhoso):
- Minha mulher é um anjo!
O segundo cara:
- Você tem sorte, a minha ainda está viva.

Qual a semelhança entre um casamento e um submarino?
- Ambos bóiam, bóiam, mas foram feitos mesmo para afundar...

Uma vez, um homem disse:
- Eu nunca soube o que era ser realmente feliz até casar. E aí, já era tarde demais...

Um amigo pergunta ao outro recém casado...
Como está a tua vida após o casamento?
O outro responde:
Existe vida, após o casamento?

Sem comentários: