sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Outra vez não!?!?!?!

Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha. Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto. Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:
— Tá escuro aqui…
— Tá…
— Eu tenho uma bola de ténis para vender…
— Que giro!
— Queres comprar?
— Não!
— Se calhar, devia chamar o meu pai…
— Quanto é que queres pela bola?
— 50 Euros.
— Toma.
Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:
— Tá escuro aqui…
— É, está.
— Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 100 euros.
— Que bom.
— Queres comprar?
— 100 Euros? É muito cara!
— Se calhar, devia chamar o meu pai…
— Não, não, eu compro, eu compro!
— Aqui está.
Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:
— Tá escuro aqui…
— É, está.
— Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 150 euros.
— Que bom para ti.
— Queres comprar?
— 150 Euros? Tás doido?
— Se calhar, devia chamar o meu pai…
— Eu compro, eu compro!
No fim-de-semana, o pai chama o filho:
— Pega na bola e na raquete e nos ténis e vamos jogar.
— Não posso. Vendi tudo.
— Vendeste? Por quanto?
— 300 Euros.
— Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares. Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha. Abre-se uma janelinha e aparece o padre.
— Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado?
— Tá escuro aqui, não tá?
— F.....-se! Não vais começar com essa merda outra vez, pois não?

Sem comentários: