terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sedução!

Três amigas: Uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: Seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando o meu namorado me viu com o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse: 'Tu és a mulher da minha vida, eu amo-te'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão:
- Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Então a casada contou a sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um baton vermelho que nunca tinha usado.
Para incrementar, comprei umas cuequinhas de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas a iluminar o ambiente. Quando o meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:
- Então, Batman, o tacho tá pronto?

2 comentários:

Unknown disse...

Estás a cumprir a 100% camarada!
Afinal há sempre bagagem para se ir enchendo o blogues sejam eles quais forem, verdade?
O que nem sempre existe é disposição e tempo (no meu caso, claro) para cumprirmos tal tarefa.
Mas a coisa vai… logo não rache!
Boas!

Tintinaine disse...

Sempre que puderes, aparece, pois o pessoal já andava a reclamar por causa do teu desaparecimento. Desde o ano de 2009 que não aparecias, pá! É muito tempo...!